terça-feira, 11 de dezembro de 2007

cuidado. FRÁGIL.


Me diz, qual o problema em ser frágil?!
Pelo menos uma vez na semana, duas vezes por mês.
Às vezes cansa ser forte, ficar o tempo todo tendo que passar a imagem da filha-educada, da amiga-gente-boa, e principalmente da namorada-perfeita.
PORRA, me deixa errar!?
Eu quero ser eu, eu quero chorar quando tiver assustada, bater perna quando eu tiver puta, e ser forte quando você menos imaginar, ou quando você nem perceber que eu to sendo.
É verdade que eu me sinto bem mais mulher bancando a fodona, mesmo que sem querer isso acontece, naqueles dias que a gente ta tão bem, que mesmo ouvir aquela vaca falando mal de você não te abala. Parece até que da força, pra ser mais legal ainda. Não to falando em ser blasé não. To falando de dias confiantes! Só isso!
Mas tem o dia que tudo vira algodão. E aí?!
E aí meu bem, que eu não vou botar banca, que eu não vou sorrir com todos os meus grandes e dentuços dentes, que eu vou é te ligar as 2 da manha chorando porque eu assustada! E aí, não me venha com "para de ser criança", eu quero é colo mesmo! Quero mão na cabeça, e um "coitadinha".
É só pra eu fingir que não to me boicotando, e que você realmente ta cuidando de mim, como se fosse aquela sua guitarra que ta escrito "cuidado, FRÁGIL".
Não vai passar de uma noite. Prometo!

Um comentário:

Bebel disse...

Qual o problema em ser frágil?
Eu quero um cafuné gostoso, uma massagem nas costas, um cheiro no cangote e um monte de beijinhos.

Quero ouvir que não importa o que aconteça, você vai estar do meu lado sonhando comigo.

Quero dizer que sou frágil sim, e que a graça de ser mulher é exatamente essa, e que se não fosse isso, você não teria ninguém pra cuidar, amar e acariciar.

Mamukinha! Continue escrevendo sempre. Faz um bem...

Beijos