quarta-feira, 21 de novembro de 2007

demorei.

Demorei meses pra achar um nome.

Ta bom, eu sei que poderia ser mais criativo pela quantidade de meses.

Ta bom, eu também sei que e sou exagerada, e que não tem meses que eu to querendo fazer...

Ta bom, dias.

Mas esse meu pé semi-quebrado (que merda, nem a fisiologia do meu corpo consegue ser inteira), me fez ter ótimas ideias. Do tipo, ter muito cuidado na hora de subir no ônibus, e trocar o "ela" de posição do Manuela. (=S)

Feito. Agora vou ficar escrevendo minhas maluquices por aqui, e mandar pra uns poucos (BEM POUCOS) lerem...

afinal... o mundo não precisa de mais uma louca.

queijos.

5 comentários:

Unknown disse...

Não, meu amor, o mundo não precisa é de mais uma normalóide dentro dos padrões. rs
Vê se me coloca entre os favoritos. haha.

Beijos,
amo muito.

Bebel disse...

mamukinha

finalmente! sabia que um dia ia sair.
pena que teve que machucar o pezinho pra sair.
adorei.

melhora logo pra gente se ver!

queijos pra vc tb.

Caroline disse...

Busaaa!!!
acho bom você ter feito isso mesmo!!você tem muita coisa pra falar!!
adorei o comentário!!!
Beijão
luv u

Anônimo disse...

Perfeito ! Esse é o caminho para a grande poética ! De pé em pé se faz a letra, sem defeito ! Do seu jeito ! PARANÉNS! Amei !

bebel lima disse...

manu passei por aqui e li seu blog;;
hahahahahaha;;
adorei vc e o maximo ;;
especial de mais menina
seu sorriso me facina;;
bjs pro ce;;;;;;;;;
bel